Por que eu preciso do feminismo?

É engraçado isso, sabe? Eu vejo a mulherada xingando as feministas, falando o caraio a 4 sobre como as feministas são mal comidas (claro, sexo é a ÚNICA COISA que mantém uma mulher feliz), mal amadas (de novo, só um MACHO pra fazer uma mulher feliz), que são peludas (imposição cultural), feias (imposição cultural), que reclamam de tudo (reclamamos mesmo!).

Se hoje eu sou formada, tenho minha pós-graduação, meu direito de ir e vir na rua, de casar ou não, de ser dona de casa ou não, de ter filhos ou não, de me divorciar ou não, de poder expressar minha opinião e de transar com o homem (ou mulher), que eu quiser, garanto que é porque mulheres corajosas, que ousaram quebrar as correntes do machismo gritaram e espernearam, foram às ruas, mudaram a mentalidade e a sociedade. E aí vem as ~bunitas~ e me falam que o feminismo não fez nada por elas?? AH VÁ!

Espalhou-se um mito tão absurdo sobre feminismo por aí, que as pessoas já compram o pacote ~feminismo é uma merda~ que sequer vão buscar fontes, se informar dos movimentos e das N visões que existem dentro do próprio feminismo. Não sabem porque houve reclamação sobre as lojas Marisa, sobre a cerveja e porque a gente fica muito puta da vida quando um manezão dá risada do vídeo do Testosterona.

Quando você para e pensa sobre como o patriarcado faz de todas nós um alvo, um bibelô, uma coisa e não GENTE, começa a ficar com nojo da sociedade. E aí somos alvos das mais cruéis piadas e mitos absurdos, como se querer que mulher seja tratada com igualdade seja algo demais pra gente.

“Ahhhhh, mas vocês só pensam pelo lado de vocês, querer servir às Forças Armadas vocês não querem”. É, então, ~benzinho~, isso é uma imposição do patriarcado. Você é OBRIGADO a servir, a parar sua vida aos 18 anos, sendo prejudicado muitas vezes na escola e no trabalho por uma imposição. Se você for minimamente inteligente, saberá que o feminismo luta para que isso não seja mais obrigação e sim facultativo, como deve ser.

Por isso que eu falo… preciso do feminismo sim. Preciso dele, pois cada vez que eu ouço uma ~gracinha~ na rua, isso é uma falta de respeito. E fico puta da vida com gente que diz que não precisa dele. Precisa sim, fia, e urgente.

