Muito amor dentro de mim

Tenho muito amor dentro de mim… só preciso dividir. Mas não tem ninguém. Vejo que as pessoas acham que o amor é uma coisa boba, que é só um sentimento misto de amizade e sexo, que é uma coisa que dói e faz doer, que dá aos outros o poder de te despedaçar.

Vejo que o amor foi sobrevalorizado, subvalorizado, torcido e distorcido, entregue ao ostracismo e de novo posto na mesa. Se devemos amar ao próximo, por que não fazemos mais dessa coisa boa que é amar? Amar o ser humano, amar seu homem ou sua mulher, amar seus filhos, amar seu trabalho, amar o ócio e o sono.

Gostássemos mais das coisas boas da vida, ela não estaria essa merda. Eu falo há muito tempo, precisamos de mais amor, precisamos de mais abraços e de elogios, precisamos ser cuidados. O ser humano é jogado às traças, pois o amor é visto como uma coisa piegas, nojenta, sem graça, que só atrapalha a vida do homem.

Devemos amar, devemos gostar, devemos cuidar, e sempre na medida para não nos despedaçar. Ele nos despedaça quando desperdiçamos essa coisa boa chamada amor. Mas também nos quebra em sua ausência.

Anúncios