Cansada da vida

Cansei de viver, cansei de tudo, quero mandar todo mundo e todos à MERDA! CHEGA dessa porra! Vida de escravo do kct. Me desculpe pelo desabafo agressivo, mas chega uma na vida que a gente tem que xingar, pois pedir para tudo melhorar é só gastar saliva e otimismo. Eu em geral sou uma pessoa otimista, sério mesmo, mas tem horas que não existe visão positiva o suficiente quando você convive com uma situação difícil, com gente doente na família e você não pode fazer nada.

Eu sou uma pessoa que em geral está sorrindo, sempre disposta a ajudar as pessoas, mesmo que meu barranco lá atrás esteja deslizando, eu passo a impressão de estar tudo bem. E por que isso? É falsidade da minha pessoa? NÃO! É simplesmente consideração por quem está ali ao meu lado, pois ela não é obrigada a ouvir grosserias ou aguentar meu mau humor. Eu respeito isso… seria pedir demais que fizessem isso por mim também. Claro!

É muito difícil você ver alguém caindo, caindo, caindo e não poder fazer nada por ela. Você sabe que a pessoa está mal, sabe que ela precisa de ajuda, mas tudo o que você faz, inclusive sua própria voz parece incomodar. E quando o estresse da pessoa disparada, você acaba sendo o alvo. Poxa, na boa, eu tenho meus dias ruins também, mas não dá para aguentar alguém que fica todo santo e maldito dia dessa forma! O mundo é grande demais para gente viver de mau humor. E grande demais para perdemos a fé nele. As coisas podem mudar para melhor, eu vi acontecer muito. Mas ultimamente só vejo o abismo quando o assunto são os outros, ainda mais tão próximos.

