Mulher não precisa de homem para viver

É eu soltar essa frase em algum lugar que surge um homi para reclamar e chorar as pitangas, despejando male tears e cegueira privilegiada para cima de mim. Ele começa com o papo que essas feminazi misândrica opressora quer exterminar o sexo masculino, criando campos de concentração, onde uzomi andarão com uniforme de presídio, magricelas, com estrelas nas roupas, seguindo para a castração na base da marretada, onde as mulheres dançarão em volta das fogueiras feitas com seus sacos.

Mulher

Olha, se um homi realmente acredita nisso, só posso dizer que você é um BABACA PATÉTICO. Um cego privilegiado e um retardado de marca maior. Porque quem realmente acha isso tudo de uma simples frase, tem sérios problemas psicológicos, assim como xingar de ESCÓRIA as feministas que querem que as mulheres sejam tratadas como SERES HUMANOS. ESCÓRIA, meu querido, É VOCÊ.

Bem, passado o desabafo, acho que é necessário explicar esse lance de que “mulher não precisa de homem para viver”. Isso não é pedir pelo extermínio dos homens. Gente, parem com essa desonestidade intelectual! É simplesmente querer que as mulheres sejam independentes, física, financeira e pessoalmente de um outro. É querer que elas possam mandar em seus corpos, em suas vidas, que elas possam decidir quem são, com quem ficarão, o que vestirão, quando e se terão filhos, se vão querer ser donas de casa ou partir para o pós-doutorado.

É deixar que as mulheres sejam donas de suas vidas. Mas pelo visto isso é uma ofensa para alguns homi, que ficam aterrorizados com o fato de pensar que uma mulher não precisará dele para viver. E aí eu questiono? Por que? Se vocês buscam pela independência uma vida inteira – pois é isso que a sociedade passa para os homens, por que as mulheres precisam depender deles? E veja bem, o feminismo quer apenas que as mulheres sejam donas de suas vidas. Se ela deseja ficar em casa, cuidando do marido e dos filhos, se essa foi a escolha dela, o feminismo apoia essa decisão! Se ela quer partir para o doutorado no exterior, não quer casar, não quer ter filhos, o feminismo apoia também. Foi ela quem escolheu isso.

Venus_by_Pando1

Os homens se sentem, muitas vezes, ofendidos com a independência feminina, porque sentem que não são mais necessários como protetores e provedores. Na boa, as mulheres não vão voltar para trás para que vocês se sintam confortáveis novamente. Então é bom que vocês mudem e aceitem de uma vez que para conviver com uma mulher independente você tem que respeitar suas decisões e seu corpo ou simplesmente sumam das nossas vistas. Vão embora, chispem, desapareçam. Sério, a gente não precisa de mais cagador de regra na vida. Temos vários.

Muitos homens se assumem como machistas sem entender o que esse termo significa. Aliás, usam machismo como se fosse vírgula. Acham que se dizer machista é um atestado de homem-macho-hetero-respeitador-de-mulheres. Na verdade, você, filhotinho de cruz-credo machista, está apenas atestando a sua imbecilidade ao dizer que é um opressor. Porque machismo é uma cultura que prega a inferioridade da mulher e ridiculariza tudo o que é feminino. Quando um asno fala “sou machista, respeito as mulheres, quero igualdade” você está apenas dizendo que não quer respeito algum para elas. Quer apenas continuar no seu papel de protagonista, opressor, privilegiado.

Reconhecer seus privilégios não faz de você um perdedor, ou menos homem, ou não-hetero. Faz de você um ser humano consciente, faz de você alguém que é capaz de ver além dos privilégios e dos estereótipos e que pode, sem ter medo de ser feliz, admitir que no feminismo não é o protagonista, é sim um coadjuvante sem o qual não podemos lutar por um mundo melhor. E sim, tem feministas que ficariam indignadas com o que estou dizendo, mas de nada adianta a gente bater na tecla da igualdade sem trazer os homens para o nosso lado. Feminismo é uma luta de mulheres, assim como lutar contra o racismo é uma luta dos negros. Podemos lutar uns pelos outros, mas nunca protagonizar uma luta que não é nossa.

Enemy_Of_State_by_shebid

Homens dentro do feminismo entendem que eles são mais ouvintes do que falantes, porque eles já vivem no mundo privilegiado que nós queremos para nós. E ninguém perde quando o outro grupo receber os mesmos direitos que você sempre teve, ao contrário, todo mundo ganha com essa inclusão. Então, entenda, que quando uma mulher dizer “não preciso de homem para viver” ela não quer é ser sua dependente. Ela quer ser soberana sobre sua vida. Solteira, casada, juntada, ela apenas quer controlar sua própria vida. É essa autonomia que o feminismo quer que as mulheres tenham, e é óbvio que ela não quer a morte ou castração de ninguém.


O “Novo Homem” nascerá do Feminismo

Anúncios

Um comentário sobre “Mulher não precisa de homem para viver

  1. Costumo descrever o feminismo como um movimento libertador: liberta o oprimido e o opressor. Liberta a todos de reproduzir comportamentos e pensamentos tradicionais da nossa cultura machista. Como essa luta busca a libertação de todos (não importando o gênero, a cor, condições financeiras, etc), é óbvio que é necessário que os homens e os trans estejam incluídos nessa.
    ótimo texto!
    Abraços

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.